Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que está aprendendo que a vida não é sempre como esperávamos, mas sempre estou tentando entende-la.

terça-feira, 1 de março de 2011

Amizades

  
Amizades podem talvez não ser pra sempre, mas são inesquesíveis para qualquer um que já teve isso na vida.
Elas(e) estão do seu lado nas piores horas do dia, quando você acha que não tem mais caminhos para percorrer eles veem e te mostrm um caminho extraordinário, que você nunca achou que existisse. 
Durante essa grande caminhada você começa a ver que precisa de suas amigas para ver, para se espelhar, começa a confiar nelas, a contar seus maiores segredos.
E então as pessoas começam a falar "amizades de escola não vão pra frente", para mim foi assim, mas eu não acho que isso seja sempre verdade..
Por que depende da amizade
Lutem por suas amizades

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário