Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que está aprendendo que a vida não é sempre como esperávamos, mas sempre estou tentando entende-la.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Gente esse filme chamado Cisne Negro ( Black Swan ), é muito bom. Fui ver com minhas amigas @SofiaToss e @CarôBallardin, é um drama com terror e suspense.

 







 

 

Sinopse

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Fotos Do Filme :


No Ballet existe uma produção chamada Lago Do Cisne, mas para o filme eles fizeram este novo cisne(Negro). Que na verdade é uma doença:
Essa doença acontece por causa de ser obcecada pela perfeição.
Causas
- Questões hereditárias
- Migrações
- Traumas
- Problemas no parto
Sintomas
- Alucinações
- Apatia
- Percepção alterada
- Crises de depressão

Tipos:
Paranoide - Desconfiança, sensação de perseguição, agressividade e etc.
Desorganizada - Alteração dos pensamentos, fora da realidade e etc.
Indiferenciada - Sempre isolada, pouco desempenho intelectual e etc.

O filme é muito bom e aborda muito bem esse assunto... Indico o filme.

Beijos espero que gostem. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário